Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Truques e dicas para cabelos cacheados


Quem é que não acha lindo um cabelo cacheado, né, gente?! Porem para manter os belos cachos requer vários cuidados. Eu como tenho cabelo cacheado vou postar algumas dicas e truques para que vocês arrasarem com seus cachos. 




 
É necessário lavar o cabelo apenas duas vezes por semanas para que possa manter sua oleosidade natural e assim evitando o ressecamento dos fios.

Cuidado: O cabelo cacheado já tem uma pré-disposição para ser oleoso, por isso utilize cremes somente no comprimento e nas pontas. Utilizá-los nas raízes pode provocar uma queda acentuada dos fios.


Hidratação: De 15 em 15 dias se o cabelo estiver muito necessitado. Uma vez por mês para cabelos em estado normal. Exagerar na hidratação pode quebrar os fios.


Volume: O melhor método é utilizar produtos sem enxágue ou fazer a hidratação. No caso de procedimentos químicos, procure um profissional especializado.


Penteando os fios: utilize pentes de madeira, com dentes grossos (com grande espaço entre eles).


Com o cabelo ainda molhado, separe algumas mechas da parte interna do cabelo e prenda com grampos rente à raiz. Deixe secar e solte. Arrume com as mãos e não use pente.

Separe mechas finas da raiz e enrole-as no dedo indicador em espiral, até a ponta. Espere alguns segundos e solte. Faça isso em toda a parte de cima da cabeça para soltar a raiz.

Divida o cabelo em mechas com mais ou menos dois dedos de largura. Estique-a bem e deslize a base do babyliss quente pelo cabelo, para abaixar todos os fiozinhos. Só depois prenda a mecha no aparelho e enrole.

Depare mechas finas da raiz e enrole-as no dedo indicador em espiral, até a ponta. Espere alguns segundos e solte. Faça isso em toda a parte de cima da cabeça para soltar a raiz.

0 comentários: