Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Nossa, realmente isso me irrita de verdade

Irritação...
Me irritam os que não percebem seu esforço ao realizar tarefas por não ser exatamente como desejam.
Me irritam aqueles que te criticam por você não poder fazer algo como eles e depois usufruem do seu modo para o próprio bem.
Me irritam os desagradáveis e que não se dão ao trabalho de agradecer por simples gestos.
Me irritam os fúteis, que pensam que a vida se baseia em aparência exterior e que julgam o amor "fora de moda".
Me irritam os que dizem querer seu bem e fazem de tudo para te deixar mau.
Me irritam os que se acham superior por ter algo de marca.
Me irritam os interesseiros, falsos e mentirosos.
Me irritam os "mordidos" que fazem de tudo para afetar os que não lhe agradam.
Me irritam os que cuidam da vida alheia e querem intervir em tudo sem ao mesmo ser chamado.
Me irritam os que não lhe dão privacidade.
Tudo me irrita, todos me irritam.

0 comentários: