Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Tipo assim...

Apenas uma maneira simples de pensar!

Julgar para algumas pessoas é mais fácil do que encarar os fatos. Infelizmente nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas seguir em frente é a lei da vida.  Paramos, pensamos e observamos muitas vezes nos enganamos, mas no fundo, bem no fundo sabemos perfeitamente o que é certo e errado. Solidão a dois é mais comum do que imaginamos, são raras as pessoas que preferem seguir sozinhas, as maiorias vão levando e aos poucos perdendo a própria identidade e tudo isso pelo simples fato do medo, medo da solidão, de nunca mais achar ninguém que á ame, de se arrepender depois, medo até mesmo do que as pessoas vão falar ou pensar, isso é o que mais acontece. Não sou a pessoa mais indicada para falar de decisões ou atitudes, mas aprendi que a minha felicidade só depende de mim, e somente eu poderei conduzi-la e ficar sozinha não é ruim, às vezes necessitamos desse tempo, é importante ter um tempo para pensarmos, refletir e principalmente para sabermos os nossos acertos e falhas. Dê tempo ao tempo e não tenha medo de seguir sozinha, não á nada mais entediante do que deixar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa!

0 comentários: