Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Dicas para o dia-dia

Antes de fazer o bronzeado coma uma cenoura, isso te deixará com o bronzeado mais bonito.
  Para ter uma pele bonita beba dois litros de água por dia no mínimo.

  Como uma vez por semana salada de erva doce isso limpará o sangue e conseqüentemente sua pele também.

  Lavar o rosto somente duas vezes por dia é o necessário para não aumentar á oleosidade.

  Para manter á barriguinha em forma faça 4 series de 20 abdominais, modo convencional e para concluir o dia faça uma corridinha.

  Homem: Deu defeito troca não á nada mais prático.

   No relacionamento ninguém é melhor que ninguém, quando seu parceiro tenta ser melhor que você é o momento de rever seus conceitos sobre o seu relacionamento.

   Nunca leve desaforo pra casa às vezes é melhor se arrepender do que fez do que chorar pelo que não teve coragem de fazer.

    Por mais linda que você seja os homens sempre procuram as mulheres mais difíceis para um relacionamento serio.
   Quando você encontrar seu ficante namorando outra  mostre-se superior em todas as situações. Lembre-se sempre: Ninguém é melhor que você se ele escolheu namorar outra é por que tem algo bem melhor lhe esperando.

     Encare seus medos de frente, uma boa dica pra isso é você conversar sozinho olhando para o espelho. Lendo parece meio doido, mas da certo.

   Antes de lavar o cabelo com shampoo primeiro lave com sabão de coco ele tirará todos os resíduos do cabelo. Depois lave normalmente com seu shampoo e condicionados.

       Às vezes parece impossível calar quanto tudo estar errado, mas o silencio é mais sábio     que á nossa própria vontade. Aprenda cala-se e jamais se arrependerá de algo que tenha dito ou feito.

    Para quem tem o habito de dormir com o cabelo molhado, muito cuidado.  Pois acabará abafando o couro cabeludo causando caspa, queda e deixando seu cabelo com volume.

0 comentários: