Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Relacionamento á distância tem solução?

Ter um relacionamento requer cuidados, agora imaginem manter um relacionamento á distancia, é muito, mas muito difícil!

Quando bate á saudade tentamos aliviá-la olhando para fotos, ligando, mas nada alivia aquele aperto no peito, aquela vontade louca de estar com á pessoa. Sentimos falta do beijo, abraços.

Sentimos saudades até das brigas frente á frente ou quando bate aquela insegurança onde tudo

que queríamos era estar nos braços da pessoa amada, mas que não podemos por causa da distancia. Tudo isso acaba esfriando o relacionamento, por isso é que temos que tomar alguns cuidados.

Confiar é o primeiro passo

Não da pra querer ficar com alguém que não confie. Ainda mais na distancia isso requer que você confie mil vezes mais.

Dedique um tempo para o seu amor

Tente conversar com ele o máximo possível, telefone ou internet, não importa dês que você dê toda atenção. Uma webcam também ajudará muito para deixá-los mais próximos.

Evite deixá-lo com ciúmes

Colocar fotos no Orkut com amigos bonitos pode causar uma pontinha de insegurança no seu amor, isso não é nada bom. Ficar off no msn também não dá, tente também não sai e deixar o msn ligado, pois o gato pode tentar falar com você e por não responder pode causar uma briga feia depois.
Tente deixar seu namorado por dentro de tudo que acontece com você, um jeito bacana de fazer isso é apresentando todos seus amigos á ele.

Faça com que seu amor sinta-se presente no seu dia-dia

Um jeito bacana de fazer isso é contando o que aconteceu no seu dia, peça opiniões e nunca tome uma atitude por menor que seja sem antes perguntar o que ele acha.

Ter um namoro á distancia é bem complicado, às vezes não sabemos o que fazer e nos esquecemos que com amor e muita atenção tudo é possível.

0 comentários: