Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

8 Alimentos que melhoram a aparência da pele

Cuidar do visual é sempre bom, né gente?! Agora, cuidar da aparecia da pele de uma maneira tão simples e saborosa é melhor ainda (!)(!)(!)

Conheça os alimentos que ajudam o melhoramento da pele, pois existem algumas maneiras simples e super rápida e saborosa de manter a pele sempre linda e saudavel.

Li essas dicas em um site e achei super interessante, por isso vou compartilhar com vos.

1. Morango

A ingestão de frutas vermelhas é a solução natural para peles desidratadas ou sensíveis. A grande responsável por isso é a vitamina C, que revitaliza, preserva a elasticidade e a firmeza e barra a ação dos radicais livres.

2. Peixe

"As gorduras poli-insaturadas do ômega 3 (encontrado na sardinha e no salmão) hidratam e aumentam a firmeza da pele e ainda ajudam na queima de gordura", diz a nutricionista funcional carioca Andrea Santa Rosa Garcia.

3. Alho

Meio dente desse tempero por dia é a quantidade necessária para controlar a oleosidade da pele e acelerar a cicatrização. O alimento se destaca pela presença do enxofre, substância que é chave para a renovação celular.

4.Tomate

Rico em antioxidantes, é apontado como ótima pedida para reduzir o tamanho dos poros da pele. Vale experimentar.

5. Pimenta

"A capsaicina e a piperina melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago e eliminando gases", diz a nutricionista Tania Rodrigues, da RG Nutri, em São Paulo.

6. Cenoura

Rica em vitamina E, ajuda na formação de colágeno e elastina, mantendo a pele saudável, firme, hidratada e sempre jovem.

7. Maçã

Uma por dia é a cota para ter a pele saudavel e dar bye-bye à vermelhidão.

8. Abacate

Fonte de vitaminas A, D e E, ele contém nutrientes super-poderosos que dão uma mãozinha no combate às olheiras e ao frizz das madeixas.

0 comentários: