Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Quando eu escrevi essa mensagem estava totalmente sem rumo

Meu grito caladOo!

Já não adiante dizer mais nada, deixo aqui minha dor, minha angústia... Meu sofrimento.
Já não posso mais gritar, não agüento mais ter que ouvir calada os meus gritos de amor.
Estou sufocada, não vou negar.
Um grito calado vive dentro de mim, mas o que fazer?
Já expressei minha dor, disse que amo, tentei de tudo, mas nada te comove.
Parece que não sente, não vê ou que não ouve, finge não enxergar, faz de tudo pra ignorar minha dor.
Mas o que faço com esse amor?
É um amor tão grande, mas tão grande que não parece ser desse mundo é tão incrível que realmente chego à conclusão que um amor assim tão puro, tão verdadeiro não poderia viver em um mundo onde as pessoas fingem que amam, onde o amor fica vulnerável, onde a razão consegue falar mais alto que o sentimento... É realmente o meu amor não poderia mesmo ser desse mundo.
Um amor que esta acima da razão, da dor, do medo, da angústia, acima do bem e do mal, acima até mesmo de minhas forças.
Vou então guarda as boas recordações desse amor e segui em frente, deixarei os meus pequenos sonhos me conduzirem e o amor que sinto por você irei guardá-lo em um lugar especial aonde nem o tempo nem a razão irão conseguir tocá-lo.
Irei proteger esse amor que o tempo tanto maltratou, onde as lagrimas já não faziam mais efeito, onde que com um grito preso na garganta quase o destruiu, mas hoje depois de anos passado entendi que o grito nunca esteve preso apenas me calei pra uma pessoa que nunca prestou atenção no meu grito de amor.

0 comentários: