Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Essa mensagem escrevi jah algum tempo, espero que vocês gostem!

Numa fração de segundo!

Numa fração de segundo ainda sinto o que naum tenho mais e nesse instante me transporto para um mundo diferente de minha realidade...
Onde a dor naum é sentida e o medo naum é valorizado, tudo é felicidade... As tristezas são deixadas de lado, á angustia jah naum fazia morada e o sorriso vibrava em nossos olhos... A transparência dah felicidade era visível.
Que saudade que sinto desse lugar, que vontade de esquecer tudo e sair correndo para esse mundo de ilusão que por ironia do destino se tornou minha maior alegria.

Saudade... De um tempo que naum voltaras
Vontade... De algo que naum devo
Desejo... O que naum posso mais
Sonho... Que ainda grita baixinho
Esperança... Que a decepção naum a matou

Ainda vive em mim um tempo chamado paixão
Uma vontade chamada saudade
Um desejo chamado sentimento
Um sonho chamado felicidade
Uma esperança chamada paz
E uma vontade louca chamada amor!

Assim vivo... Entre sonhos e esperança em um mundo que eu própria fantasiei
Pode até ser solitário, mas nesse mundo todos os meus sonhos são possíveis e o amor de minha vida nesse mundo fantasioso ainda vive em mim!

0 comentários: