Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

Dicas para conquistar um homem

Existem algumas mulheres que conquistam naturalmente com seu jeito de andar, mexer o cabelo ou simplesmente pelo jeito de ser. Porem existe aquelas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança em sim própria ou pelo simples fato de não saber em agir em algumas situações.

- Alta estima é fundamental na hora da conquista, você tem que mostrar confia no seu potencial.

- Seja misteriosa, nunca demonstre todo seu sentimento.

- Seja simpática, mas não fique mostrando os dentes o tempo todo. Geralmente os homens não curtem muito isso.

- Esteja sempre bem arrumada, não precisa abusar dos decotes nem de saias muito curtas, mas

abuse da sua sexualidade.
- O tom da voz também é muito importante. Fale com calma, com a voz nem baixa nem alta de

mais. Procure falar com o tom suave, moderado e com elegância.
- Demonstre domínio da situação, nunca perca a posse por mais que esteja com raiva.

- Olhe sempre nos olhos, o olhar sempre diz mais que as palavras.

- Meche no cabelo de um jeito discreto, dê um sorriso tímido e fale baixinho com um jeito carinhoso.
Você não precisa de muito para conquistar uma pessoa. Tenha atitude, personalidade e determinação.

0 comentários: