Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

06/08/2011

O beijo inesquecível!

O beijo na hora da conquista é essencial, quem é que nunca se apaixonou loucamente por um beijo? O beijo é o inicio de um romance, se o beijo não for bom perde totalmente o sentido do relacionamento.

Se você quer dar o beijo inesquecível faça com que tudo seja também inesquecível. O lugar é
muito importante, procure levar a pessoa num ambiente bonito e bem romântico, onde vocês
poderão passar horas e horas conversando, rindo e principalmente sem ninguém para
interromper o casal. Tudo tem seu tempo e tentar atropelar esse tempo não é uma boa opção.
Tenha paciência e espere o momento e á hora certa pra dar aquele beijo inesquecível.

Dicas

- Não á nada pior do que sentir um gosto ruim na baça da pessoa, o mau hálito acaba com qualquer beijo.
- Leve sempre no bolso um halls, trident ou qualquer outra coisa que deixe o seu beijo com um sabor agradável.
- Personalidade e atitude são essenciais no beijo, mas claro sempre mantendo o respeito.
- Tocar no rosto da pessoa bem de leve com carinho e delicadeza também conta muito.
- Fale baixinho no ouvido da pessoa e depois vá beijando o rosto dela bem de leve antes debeijá-la na boca é bem legal também.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre

Existem vários tipos de beijos

O beijo romântico, atraente, suave, animal, mas o beijo que enlouquece é aquele que transmite um sentimento verdadeiro. Se o seu sentimento é real fique tranqüilo, pois quando gostamos de alguém dificilmente erramos na hora de beijar.

0 comentários: