Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo San Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Jales (interior de Sampa) Adoro escrever e o que mais desprezo em um ser humano é a mentira... Principalmente quando essa mentira é mal contada. Não consigo fingir e nem ser dissimulada, pois minhas verdades falo olhando nos olhos. Acredito no amor, mas também consigo enxergar as maldades desse sentimento que nos enchem que alegria, mas que muitas vezes nos deixam em pedacinhos. Por isso mantenho sempre meus pés no chão!

Seguidores

ACOMPANHE-NOS

LINK-ME

Image and video hosting by TinyPic

LINKA-ME

27/02/2011

Receitas caseiras para emagrecer rápido


Você já experimentou dezenas de dieta para emagrecer que prometeram mundos e fundos e nada? Além disso te fazem passar fome e te restringem de todos os alimentos que você realmente gosta, então está na hora de seguir algumas dicas simples que te fazem emagrecer rápido:

Receita para emagrecer

Eu prefiro não passar um cardápio com uma receita de emagrecer, é mais valioso você seguir essas dicas simples que te fazem emagrecer até 3kg em uma semana;


Receita de dieta:

Tome muita água, a água, além de hidratar, dá uma sensação de saciedade.
Se sentir vontade de comer doces, coma uma fruta. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas. Coma melancia, ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo.
Reduza ou elimine o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada.
O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.
No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos, um fio de azeite e sal é o suficiente.
Na janta, coma uma sopa leve.
Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes.
Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço.
Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal.
Sem exercício físico, é difícil emagrecer. Tente pelo menos começar uma caminha 3vezes por semana..

0 comentários: